Chapada: Policiais da Cipe prendem ladrão em flagrante por roubo em casa de idoso em Ibitiara

Postado em ago 7 2018 - 11:31am por Jornal da Chapada

Itens roubados em casa de idoso foram recuperados pela polícia militar; materiais explosivos também foram apreendidos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam em flagrante um homem apontado de roubou a casa de um idoso na zona rural do município de Ibitiara, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (6). Os militares recuperaram produtos do roubo e apreenderam artefatos explosivos com o suspeito. A ação aconteceu por volta das 15h após uma guarnição da Cipe-Chapada receber denúncia que o homem, identificado pelo prenome Leodiario, mais conhecido por ‘Darinho’, tinha furtado vários pertences da residência de um idoso no povoado de Aguada.

“A guarnição se deslocou para averiguar e ao chegar no povoado o acusado foi localizado. O mesmo afirmou ter realizado o delito com a ajuda de um menor. ‘Darinho’ entregou alguns dos pertences furtados, que ele tinha escondido junto com vários artefatos explosivos, faltando a entrega de uma quantia de R$ 200 e uma maquita de furar pedra”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada em nota para a imprensa. Todo o material apreendido e o suspeito foi apresentado na delegacia de Seabra. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.