Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vereador de Novo Horizonte acusado de homicídio é preso com carro roubado em Seabra

capa
O vereador e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Seabra pela Cipe-Chapada | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

O vereador do município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, Gean Carlos Santos de Oliveira (PSC), que responde por homicídio em liberdade, foi preso com um veículo roubado, modelo Triton, placa FFC-8787. A informação foi confirmada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) nesta quinta-feira (5). O caso foi registrado na cidade de Seabra, também na Chapada, na última quarta-feira (4), quando uma caminhonete foi abordada durante patrulha da Cipe na região.

Conforme informações, o condutor se identificou como sendo vereador em Novo Horizonte. Segundo o major Ricardo Passos, comandante da Cipe, Gean Carlos Santos de Oliveira conduzia um veículo com numeração de chassi com divergência ao Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), constando restrição de roubo/furto no sistema da polícia.

Foi verificado também que Gean responde a um crime de homicídio em liberdade. Tanto ele quanto o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Seabra para serem adotados as medidas cabíveis. “Estamos nas ruas, patrulhando 24 horas as cidades desta região. Tolerância zero contra os criminosos”, declara o major Ricardo Passos, comandante da Cipe. O edil foi ouvido e depois liberado, mas o carro foi apreendido. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas