CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Policiais da Cipe recuperam carro roubado e escopeta durante ações distintas em Mucugê e Seabra

O material ilegal foi empreendido e apresentado nas delegacias territoriais de ambos os municípios chapadeiros.

Duas ações distintas realizadas pela polícia em Mucugê e Seabra, ambos município da Chapada Diamantina, foram responsáveis por flagrar dois suspeitos, um portando uma escopeta e outro conduzindo veículo roubado. Os flagrantes realizados pelas equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) aconteceram na última quinta-feira (23).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após um levantamento realizado pelas unidades, eles encaminharam as guarnições até um povoado de Seabra, chamado ‘Riachãozinho de Lençóis’, onde localizaram, aproximadamente às 22h30, um bandido com uma escopeta calibre .12 e 16 munições. O suspeito e o material foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade chapadeira.

Já o carro foi localizado em Mucugê com um homem, na Avenida Centenário, durante abordagem e averiguação no sistema da polícia. O veículo automotor recuperado pela Cipe-Chapada foi de modelo Gol/1.6L, e tinha sido roubado no dia 19 de fevereiro deste ano. A ocorrência foi encaminhada para a DT de Mucugê, onde foi registrada.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios