Ícone do site Jornal da Chapada

Primeiro Emprego: Flem já colocou no mercado baiano mais de 1,3 mil pessoas

maria
De acordo com a presidente da Flem, Maria Quitéria, o Programa Primeiro Emprego está em caráter de ampliação | FOTO: Divulgação/Ascom |

Representantes da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), da Casa Civil e da Secretaria de Administração da Bahia (Saeb) se reuniram na última quinta (5), nas dependências da Saeb para tratar do Programa Primeiro Emprego, gerenciado pela Flem, e que já colocou mais de 1,3 mil profissionais técnicos oriundos da rede estadual de ensino no mercado de trabalho.

“Nós da Fundação estamos cada vez mais alinhados com o Governo do Estado. Reuniões como essa ocorrem com frequência e colocam todas as instituições envolvidas na mesma página, no mesmo ritmo e com as agendas focadas no melhor para os egressos do Primeiro Emprego”, salienta a presidente da Fundação, Maria Quitéria.

O Programa Primeiro Emprego está em caráter de ampliação e já conta com um escritório regional em Juazeiro. Outras regiões do Estado logo serão contempladas com mais este recurso até o final do ano. As informações são da Flem.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas