• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus ganham escritórios do Primeiro Emprego

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
6 março 2018 - 15h00
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus ganham escritórios do Primeiro Emprego

????????????????????????????????????

flem
Até o mês de julho, a presidente Maria Quitéria pretende inaugurar escritório em Ilhéus e Paulo Afonso | FOTO: Divulgação/Flem |

Dois escritórios regionais da Fundação Luís Eduardo Magalhães foram inaugurados na última segunda-feira (5), no interior da Bahia, para atender mais de 400 jovens contratados pelo Programa Primeiro Emprego, do governo do Estado. Agora, os municípios de Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana passam a compor a lista dos 7 municípios do interior que receberam um posto de atendimento avançado. Para as cerimônias de inauguração nas duas cidades, a presidente da FLEM, Maria Quitéria, recebeu o secretário de administração do Estado, Edelvino Góes. Em Feira de Santana, o evento contou ainda com a presença de Aurelino Bento, chefe de gabinete, representando o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia, Zé Neto, além das equipes do Programa Primeiro Emprego, dos Serviços de Atendimento ao Cidadão – SAC e mais de 150 egressos.

“Nossa meta ainda não foi alcançada. Queremos que mais jovens tenham acesso ao mercado de trabalho, por isso o governador Rui Costa mandou contratar nove mil egressos até o final deste ano, e ainda temos muitas vagas”, afirma a presidente Maria Quitéria, que também anunciou estar dialogando com prefeituras a inclusão de técnicos em seus espaços. O escritório de Santo Antônio de Jesus atende o território que abrange o Recôncavo e o Baixo Sul da Bahia; através dele, serão atendidos 172 egressos, sendo 75 alocados na capital do recôncavo baiano. O escritório de Feira de Santana contempla o litoral norte e agreste baiano, além do portal do sertão e sisal, onde serão atendidos mais 244 contratados.

Atualmente, 4.370 jovens já foram inseridos no mercado de trabalho em 178 municípios alcançados, dos quais, a Fundação Luís Eduardo Magalhães já destinou mais de 2.400 técnicos para órgãos do setor público estadual, nos 27 territórios de identidade da Bahia. Com estes novos pontos de atendimento, os técnicos têm acesso mais rápido à informação e contato mais próximo com a FLEM, podendo atender todas as suas demandas pessoalmente e não apenas via e-mail e ligação. Além de Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, as cidades de Jequié, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Juazeiro e Irecê já possuem pontos de atendimento avançado do Programa Primeiro Emprego. As informações são da Flem.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Espetáculo ‘Três solos’ será apresentado em Rio de Contas no fim de semana

Próximo Post

#Brasil: BRF diz que salmonela denunciada em investigação da PF não causa danos à saúde

Próximo Post
#Brasil: BRF diz que salmonela denunciada em investigação da PF não causa danos à saúde

#Brasil: BRF diz que salmonela denunciada em investigação da PF não causa danos à saúde

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.