Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Ex-prefeito de Ibirataia morre em Salvador um dia após acidente na BA-120

capa
Júlio apresentava fraturas em uma das pernas, nas costelas e no crânio, e seu quadro de saúde era considerado grave | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O ex-prefeito do município de Ibirataia, no sul da Bahia, Júlio César Santos Leal, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital do Subúrbio, em Salvador, por volta das 22h da última quinta-feira (12). Ele sofreu um acidente na BA-120, entre Algodão e Ibirataia, na quarta-feira (11), e precisou ser transferido do hospital Prado Valadares, em Jequié, para a capital baiana na quinta em uma UTI aérea.

Júlio apresentava fraturas em uma das pernas, nas costelas e no crânio, e seu quadro de saúde era considerado grave. Atualmente ele exercia o cargo de secretário de administração do município. Leal foi prefeito de Ibirataia entre os anos 2001 e 2004, e nas eleições de 2016 conseguiu eleger sua esposa, Ana Cléia, prefeita. A família ainda não informou detalhes sobre o velório e sepultamento do político. Jornal da Chapada com informações de Giro Ipiaú.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas