CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Chapada: Homem morre e filho fica ferido em grave acidente entre carros em Jacobina

O garoto foi socorrido para o Hospital Municipa, mas por conta das fraturas será transferido para um hospital em Salvador.

Um homem morreu e uma criança ficou ferida durante um grave acidente envolvendo dois carros, neste sábado (25), no município de Jacobina, na Chapada Norte. O sinistro aconteceu na região do bairro Mutirão, próximo ao Aeroporto 2 de Julho – em um trecho urbano da BR-324.

Segundo informações publicadas pelo Jacobina Notícias, um homem que foi preliminarmente identificado como ‘Carlos’ não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança que seria seu filho, sofreu fraturas nas duas pernas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda com dados do site, uma amiga de Carlos informou que ele residia no bairro Mutirão e trabalhava na empresa Torres Eólicas do Nordeste (TEN), em Jacobina. A outra pessoa envolvida no acidente ainda não foi identificada. O veículo em que ela estava tem placas de Ourolândia. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

O garoto foi socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Por conta das fraturas, ele erá transferida para um hospital em Salvador. O corpo de Carlos foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML). Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios