Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Luiz Augusto assume presidência da Assembleia com afastamento de Coronel

foto
Os deputado Coronel e Luiz Augusto, presidente e vice da Assembleia da Bahia | FOTO: Josemar Pereira/Ag Haack/bahia.ba |

Na última quinta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Ângelo Coronel (PSD), transferiu a presidência da Casa para o parlamentar Luiz Augusto (PP), o vice na atual mesa diretora. Coronel se afasta por 30 dias para fazer uma viagem internacional que, segundo ele, deve atrair mais investimentos para a Bahia.

“A Assembleia estará em boas mãos durante esses 30 dias que ficarei fora para uma viagem à China para tentar prospectar negócios para o nosso estado, visando à geração de emprego e renda”, disse Coronel, conforme publicação do site Bahia.Ba.

De acordo com informações do comunicado, que pode ser conferido no vídeo abaixo, o deputado Coronel elogiou o trabalho de Luiz Augusto na Alba. “É um vice competente, experiente, com vários mandatos e experiência também na área privada. Luiz Augusto vai ser melhor do que eu”. Jornal da Chapada com informações do Bahia.Ba.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas