Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Leão dispara contra Nilo: “Ele não pode querer se perpetuar na Assembleia”

leão
Leão reafirmou que o PP fechou questão em torno do nome de Luiz Augusto pela presidência do Legislativo baiano | FOTO: Reprodução |

O vice-governador da Bahia e presidente estadual do PP, João Leão, voltou a criticar o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PSL), que tentará se manter no comando da Casa por mais dois anos. “Ele não pode querer ser presidente perpetuo da Assembleia. Temos 63 deputados.

Tem outros dois que querem também ser candidato. Poderiam ser mais três ou quatro”, disse Leão, durante café da manhã para o deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), que veio a Bahia atrás dos votos da bancada federal, já que disputa o comando da Câmara dos Deputados.

Leão reafirmou que seu partido fechou questão em torno do nome de Luiz Augusto (PP) pela presidência do Legislativo baiano. “O PP fechou questão. Todos os deputados fechamos questão”. Para Leão, dificilmente Luiz Augusto e Ângelo Coronel, PSD, não irão abrir mão da disputa em prol de Nilo. “A disputa é salutar na democracia”. A redação é do site Bocão News.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios