Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe realizam palestra em escola agrícola do município de Ruy Barbosa

cipe
Segundo a Cipe, esses eventos visam esclarecer os jovens sobre os malefícios das drogas e outros crimes | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) realizaram, na noite da última terça-feira (24), uma palestra para estudantes da Escola Família Agrícola ‘Mãe Jovina’, localizada no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Segundo dados enviados ao Jornal da Chapada, a visita foi motivada pela solicitação de uma palestra para os alunos do curso técnico em Agropecuária.

“Foram tratados diversos assuntos, dentre eles a prevenção ao uso de drogas, esclarecimentos sobre as atividades desenvolvidas pela Cipe-Chapada, formas de ingresso na Polícia Militar, noções de direito e civismo, dentre outros assuntos”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe na região chapadeira.

Conforme o major, estes eventos visam esclarecer os jovens sobre os malefícios das drogas e outros crimes, passando noções de educação, moral e civismo, mostrando, inclusive, horizontes positivos na vida, além de trazer uma nova referência sobre as ações desenvolvidas pela polícia via Cipe. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas