Chapada: Estudantes de escola agrícola de Ruy Barbosa visitam sede e conhecem mais sobre a Cipe

Postado em jun 9 2019 - 9:56pm por Jornal da Chapada

Os jovens puderem conhecer as instalações físicas, apetrechos utilizados pelos policiais da unidade e tiveram contato com o cão Loke | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Estudantes da Escola Família Agrícola Mãe Jovina, do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, participaram na última quinta-feira (6) do projeto ‘Visitando a Cipe-Chapada’. Eles puderem conhecer as instalações físicas e apetrechos utilizados pelos policiais da unidade.

Lá tiveram contato com o Guerreiro Canino da Chapada, K9 Loke, que realizou demonstrações de localização de entorpecentes; além de conhecer o mais novo equipamento tecnológico à disposição da Cipe. A aeronave remotamente pilotada, popularmente conhecida como drone.

Ao fim da visita, mantendo a tradição do incentivo da prática de exercícios físicos aos jovens, os rapazes foram convidados a realizar as flexões de braço, e logo depois foi ofertado um lanche aos visitantes, para repor as energias, tão necessárias nessa fase de desenvolvimento. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.