Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada Diamantina continua com previsão de chuvas fracas e temperaturas mínimas chegam a 15°C

Dados são do Instituto Nacional de Meteorologia | FOTO: Jornal da Chapada |

foto
As menores temperaturas são esperadas em algumas localidades da Chapada Diamantina e Sudoeste | FOTO: Jornal da Chapada |

Nos próximos dias o tempo na Bahia continuará sendo de chuvas em praticamente todo o Estado. Esse quadro é decorrente da umidade procedente da região amazônica, que auxilia na intensificação dessas chuvas, principalmente no Oeste e São Francisco. Além disso, as temperaturas seguirão elevadas, com máximas de até 37°C, nessas áreas.

Nas demais regiões, que incluem a Chapada Diamantina, Norte, Nordeste, Recôncavo, Sudoeste e Sul a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas fracas e em áreas isoladas. As temperaturas nessas regiões permanecem elevadas, com máximas podendo chegar aos 34°C, enquanto que, temperaturas mais amenas são esperadas em algumas localidades da Chapada Diamantina e Sudoeste, com mínimas podendo chegar aos 15°C.

Para Salvador e região metropolitana, a previsão também é de céu parcialmente nublado com chances de ocorrer chuvas fracas principalmente no decorrer da noite e nas primeiras horas da manhã. As temperaturas na capital baiana deverão oscilar entre mínimas de 21°C e máximas de 30°C. As informações são do Inema.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas