Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: PGE promove mesa redonda sobre Terceirização na Administração Pública

lei
O evento é aberto para servidores públicos estaduais e estagiários de graduação e pós-graduação do órgão | FOTO: Arquivo/Ilustração |

‘Terceirização na Administração Pública’ será o tema da mesa redonda que o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento (CEA) da Procuradoria Geral do Estado da Bahia realizará, no próximo dia 23, às 9h, no auditório Paulo Spínola, na sede da PGE, no Centro Administrativo. O evento é aberto para servidores públicos estaduais e estagiários de graduação e pós-graduação do órgão. Interessados em participar devem efetuar suas inscrições através do email cea.secretaria@pge.ba.gov.br .

A mesa redonda contará com a participação do procurador do trabalho Alberto Balazeiro, da juíza do trabalho Andréa Presas, da professora de Direito Administrativo Edite Mesquita Hupsel, do procurador do Estado Frederico Valverde e do presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas, Jorge Lima.

Durante o encontro os participantes abordarão as novidades e perspectivas que envolvem o tema que se encontra em constante discussão em varias esferas do direito, mais especificamente da gestão e fiscalização dos contratos firmados com empresas prestadoras de serviços ou fornecedoras de bens. Segundo a procuradora chefe do CEA , Alzemeri Martins Ribeiro de Britto, o objetivo do evento “é mostrar como a Administração Pública baiana está tratando o tema, além de proporcionar um importante debate acerca da nova legislação sobre Terceirização”. As informações são da PGE.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas