#Bahia: Inscrições abertas para o Fórum PGE de Políticas Públicas; saiba como participar

Postado em ago 22 2017 - 11:00am por Jornal da Chapada
foto

O Fórum terá como público alvo procuradores e servidores do Estado da Bahia e estagiários de Direito do órgão | FOTO: Reprodução |

Estão abertas as inscrições para o Fórum PGE de Políticas Públicas, que ocorrerá entre os dias 28 a 31 de agosto, e 1º a 4 de setembro, das 9 ás 17:30 hs, no auditório Paulo Spinola, sede da Procuradoria Geral do Estado, no CAB. O objetivo do Fórum é realizar interações, integrações e debates sobre as pesquisas e projetos relacionados às Políticas Públicas desenvolvidas na Administração Pública Estadual, nas áreas de planejamento, tributário, saúde, direitos humanos, educação, segurança pública, tecnologia, fomento econômico, trabalho, emprego e renda, produção agrícola, cultura, minorias e infraestrutura.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever através do email [email protected]. O evento contará com a participação de secretários de Estado e gestores públicos das mais diversas áreas, que realizaram apresentações, divulgando os trabalhos realizados e os que estão em andamento, mostrando assim a interdisciplinaridade do tema, que é abarcado por diversas áreas do conhecimento. O Fórum terá como público alvo procuradores e servidores do Estado da Bahia e estagiários de Direito do órgão.

Segundo a procuradora Chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE, Alzemeri Martins Ribeiro de Britto o evento “é uma oportunidade para que os gestores estaduais possam ouvir especialistas com vasta experiência na aplicação de políticas públicas de sucesso, e assim dividir conhecimento e práticas inovadoras na gestão”. A procuradora alertou ainda sobre a importância da participação de todos na construção de projetos e pesquisas multidisciplinares, buscando o desenvolvimento de Políticas Públicas de qualidade e com sustentabilidade. As informações são da PGE.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.