Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mucugê recebe Crea-Móvel de 13 a 16 de novembro; saiba como participar

crea
Os profissionais e empresas poderão solicitar diversos serviços na região | FOTO: Divulgação/Crea |

No período de 13 a 16 de novembro o Crea-Móvel estará estacionado em Mucugê, na Chapada Diamantina, e realizará serviços como atualização cadastral, registro, visto, certidões, cadastramento na Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea), entre outros. A unidade móvel do Conselho atenderá das 8h30 às 16h, na rua Direita do Comércio (próximo ao Banco do Brasil e a Praça 15 de Novembro/Coronel Propércio). O atendimento será realizado, inclusive, no feriado do dia 15 de novembro.

O Crea-Móvel é um veículo, tipo minibus, adaptado e customizado para um melhor atendimento e conforto dos profissionais e funcionários. Embarcado com todos os recursos tecnológicos necessários para um atendimento pleno, tem o objetivo de aproximar o Conselho do seu público-alvo, levando suas ações até regiões com grandes concentrações de profissionais e empresas vinculados ao sistema Confea/Crea/Mútua.

O veículo já ficou estacionado em eventos, empreendimentos, escolas e cidades que não possuem inspetoria do Crea, servindo de ponto de referência e apoio, além de realizar ações educativas e trazer agilidade, praticidade e economia de tempo. Por meio do Crea-Móvel também é possível esclarecer dúvidas e formalidades do Sistema Confea/Crea/Mútua. As informações são do Crea.

Confira os principais serviços oferecidos:
– Recadastramento profissional,
– Atualização cadastral,
– Entrega de carteira,
– Registro de profissional,
– Visto de profissional e empresa, Palestras e oficinas sobre ações e atividades do Conselho,
– Certidões,
– Orientação referente ao preenchimento e emissão de ART’s,
– Verificação de pendências de infrações e parcelamento de anuidades.
– Cadastramento na caixa de benefícios dos profissionais (Mútua).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas