Chapada: Crea realiza ação especial em municípios da região entre 10 e 22 de março

Postado em fev 14 2019 - 3:09pm por Jornal da Chapada

Estão inseridos na programação os municípios de Mucugê, Ibicoara, Barra da Estiva e Piatã | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

No período de 10 a 22 de março a fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia fará uma ação especial na área de abrangência das inspetorias de Brumado, Seabra e Itaberaba. A operação, que contará com a participação de 10 fiscais e um supervisor, tem o caráter educativo e será voltada a todas as modalidades da Engenharia e Agronomia. Estão inseridos na programação os municípios de Mucugê, Ibicoara, Barra da Estiva e Piatã.

A região possui um universo de 213 profissionais e 23 empresas registradas. A realização da atividade é fundamentada no potencial econômico da região, com predominância para as modalidades de Engenharia Civil, Agronomia, Geologia e Minas, bem como na necessidade de universalização da ação de fiscalização do Crea-BA. A ação visa ainda a regularização das demandas das inspetorias de Brumado, Seabra e Itaberaba.

Saiba mais – Está sendo realizada de 11 a 23 de fevereiro a primeira ação especial na região Oeste. A operação ocorre no período entre safras e com o intuito de orientar previamente os profissionais, donos de propriedades rurais e sociedade. Os profissionais e empresas que tenham dúvidas em relação aos serviços do Crea ou queiram denunciar algum fato podem fazer por meio do nosso Sistema de Ouvidoria, disponível em www.creaba.org.br, ou do nosso Aplicativo (Crea Bahia), disponível para Android e iOS. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.