Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Audiência pública debate mudanças no Código Tributário de Morro do Chapéu

foto
A audiência deve contar com a participação de representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além da sociedade organizada e populares | FOTO: Divulgação/Ascom |

A Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, vai ampliar os debates sobre o projeto de lei de Atualização do Código Tributário do município com uma audiência pública nesta quinta-feira (16), às 10h. Esse encontro foi proposto pela Comissão de Finanças Orçamento e Contas, com a anuência de todos os vereadores da Casa.

O presidente Antônio Junior Rocha (Podemos) defendeu a realização da audiência pois, segundo ele, é importante que a população entenda a realidade da peça. “Temos que abrir espaço para que a população e demais interessados entendam melhor o Projeto e possa contribuir com as discussões”, pontua em nota à imprensa.

A audiência deve contar com a participação de representantes do Poder Executivo, do Poder Legislativo, Sociedade Civil organizada e população em geral. As informações são de assessoria.

Serviço:
O quê?: Audiência Pública sobre alterações no Código Tributário de Morro do Chapéu
Onde?: Câmara Municipal de Morro do Chapéu
Quando?: Quinta-feira (16/11), às 10h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas