Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficante é preso por policiais militares com arma de fogo e drogas em Nova Redenção

foto cipe
O homem detido e a arma foram apresentados na delegacia local | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um suposto traficante foi preso com arma e drogas por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (16). De acordo com informações, a guarnição da Cipe-Chapada estava na delegacia de Nova Redenção, quando policiais civis avisaram sobre um arrombamento durante a madrugada numa loja de roupa.

Segundo o Major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, foram feitas diligências e os policiais encontraram o outro homem, que disse que não teria sido ele o infrator e apontou para os verdadeiros ladrões. O homem disse ter sido convidado na noite anterior por pessoas para arrombar a loja, mas que teria rejeitado. O suspeito informou ainda onde estavam os ladrões.

No local, o traficante Erenilton Silva dos Santos, ao avistar a guarnição dispensou uma garruncha antecarga, e tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição e conduzido até a delegacia local sendo apresentado ao delegado Marcione Santos de Azevedo, onde foi lavrado o flagrante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas