Ícone do site Jornal da Chapada

Maria Quitéria comemora aprovação de contas da sua administração em Cardeal da Silva

quitéria
Quitéria afirma que o sucesso da administração tem também de ser creditado a todos os colaboradores da administração municipal, como o vice-prefeito Thiago Carvalho | FOTO: Divulgação |

A ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria de Jesus, está de sorriso largo com a aprovação das suas contas referentes aos dois mandatos pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Segundo Quitéria, que foi presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) por duas vezes e hoje dirige a Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), a aprovação das suas contas é fruto de um trabalho honesto e comprometido em tornar o município de Cardeal da Silva um lugar de todos.

Quitéria afirma que o sucesso da sua administração tem também de ser creditado a todos os colaboradores da administração municipal, desde o vice-prefeito Thiago Carvalho, secretários, diretores e a todos os funcionários concursados ou não, que ao lado dela trabalharam durante os oito anos dos dois mandatos no sentido de zelar pelo bem do serviço público no atendimento a população e no desenvolvimento econômico do município. Muitos políticos estão a perguntar como uma prefeita de um município pequeno com pouco mais de 10 mil habitantes, passa a ser uma liderança conhecida nacionalmente na luta em defesa dos interesses dos municípios brasileiros.

Quitéria diz que lutar pelo engrandecimento dos municípios no Brasil, é lutar por uma distribuição de renda melhor, que beneficie todos os munícipes. Segundo ela, a pirâmide do poder no Brasil está invertida, são os prefeitos e vereadores os que mais perto do povo estão e quem mais recebem os reclames da população. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas