Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Deputados realizam mudança de partidos ‘mirando’ eleições de 2018

jurandyr
Jurandy Oliveira foi um dos que mudaram de partido e explicou a motivação da migração | FOTO: Divulgação |

Três deputados estaduais do PSL, Jurandy Oliveira, Alan Castro e Manassés, migraram para o Pros. Eles deixaram o projeto do deputado Marcelo Nilo e foram para o do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), que tem inflado o partido para apoiar sua candidatura ao Senado em 2018. Oliveira explicou a motivação da migração partidária.

“Foi para facilitar nossa reeleição. Todo mundo quer ser reeleito. Vimos que era a maneira mais provável de fortalecer nosso mandato”, sintetizou.

“Reunimos um grupo e estamos com três deputados. Já está praticamente certo irmos para o número de seis e compor uma bancada. À medida em que se fortalece um grupo, mais você pode contribuir com o estado. Fizemos, então, essa composição: eu, os deputados Manassés, Alan Castro e mais dois deputados ou três que estão trabalhando no sentido de fortalecer o Pros na Bahia”, afirmou Jurandy.

Conforme noticiado pelo Bocão News, o próximo deputado a acertar sua entrada no Pros deve ser Reinaldo Braga, que também integrou a bancada do PSL de Nilo na Assembleia Legislativa da Bahia. Jornal da Chapada com informações de Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas