Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Aquisição de equipamentos para a pasta de saúde em Lençóis é anunciada por Marcão

O prefeito de Lençóis Marcão fala sobre sua gestão na cidade chapadeira | FOTO: Jornal da Chapada |

marcao
Marcão gravou vídeo para divulgar as ações da pasta no município chapadeiro | FOTO: Jornal da Chapada |

O prefeito do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, Marcos Airton Alves Araújo (PRB), o popular Marcão, anunciou para a população – em vídeo veiculado na internet esta semana – a compra de equipamentos para o setor de saúde, especificamente para o Hospital de Lençóis e mais dois postos de saúde. E isso foi trabalho realizado em apenas 15 dias pela administração ‘Do jeito que o povo quer’.

Entre as novas aquisições estão equipamentos odontológicos, aparelhos de colposcopia ginecológica, exame que detecta lesões no colo do útero, cadeiras de rosa, laboratório e lavanderia completa para o hospital, aparelho desfibrilador, raio X, utensílios básicos para os PSF’s, computadores, notebooks, impressores, 40 ares-condicionados, geladeiras comuns e as para vacinação, televisões de 42”, material de escritório, uma caminhonete, uma ambulância e mais quatro carros pequenos para atendimento dos PSF’s.

“Ainda não é o suficiente porque ano que vem espero inaugurar o Hospital do Tanquinho. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, disse o prefeito eleito pelo voto popular em 2016. Ele ainda revelou que pretende fazer mais contratações na Saúde e firmou o compromisso com a Educação do município. “Vamos reformar escolas, vamos construir colégio, e comprar uma frota para transporte do ensino municipal de Lençóis”, afirmou Marcão.

Jornal da Chapada

Veja o vídeo divulgado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas