Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Moradores de Mucugê reclamam da cobrança de IPTU para casas em rua sem pavimentação

capa2
Moradores se dizem intrigados uma vez que eles estariam oficializados para receber a cobrança de IPTU, mas não para ter a via pavimentada | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os moradores da Rua Raillan Moreno, no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, mesmo sem pavimentação continuam tendo cobrança de IPTU pela prefeitura local. Há anos os moradores do referido logradouro se queixam da falta de infraestrutura. Mas o problema persiste mesmo com as mudanças na administração municipal. Anteriormente foi dado o argumento de que a localidade era uma invasão, por isso não seria possível pavimentá-la.

No entanto, os moradores se dizem intrigados uma vez que eles estariam oficializados para receber a cobrança de IPTU, mas não para ter a via pavimentada. “Aqui só vêm e jogam entulho. Pedaços de canos, de vasos sanitários. E isso quando chove”, disse um morador ao Jornal da Chapada, que denunciou a péssima condição da via. O site tentou contato com a prefeitura, mas até o fechamento da nota não obteve sucesso.

Jornal da Chapada

Confira mais fotos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas