Chapada: Pavimentação em rua é cobrada por moradores em Mucugê; prefeita diz que área é invadida

Postado em jan 26 2016 - 3:27pm por Jornal da Chapada
foto5

Após as chuvas, a rua Raillan Moreno fica intransitável | FOTO: Divulgação |

Desde que as chuvas caíram e começaram a criar problemas para os moradores da rua Raillan Moreno, na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, eles reclamaram a falta de pavimentação à prefeita Ana Medrado (PP). Segundo os moradores, transitar nessa rua em época de chuva é impossível por conta dos buracos e da água misturada ao esgoto.

foto5

A prefeitura informa que a área foi invadida | FOTO: Divulgação |

O grupo reivindica saneamento básico, além do calçamento, alegando o pagamento de IPTU. No entanto, em conversa por telefone com o Jornal da Chapada a prefeita rebateu as afirmações dos moradores alegando que o local “é uma área que foi invadida, que a prefeitura criou leis para regularizá-la para justamente poder realizar as obras necessárias”.

“Aqui [em Mucugê] as pessoas não pagam as taxas de água, esgoto, lixo. O IPTU é o menor da região e quase ninguém paga, ficamos dependendo exclusivamente do repasse do estado”, alegou a prefeita.

Segundo Ana, já está tudo regular com as residências e, inclusive, já há um projeto para calçamento e saneamento da região com a Caixa Econômica Federal. “Estamos esperando a liberação da Caixa para começarmos as obras, ela ainda não deu a ordem de serviço”, afirmou Medrado.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.