Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: MedioTec oferece 100 vagas para guia de turismo e técnico de informática em Jacobina

As inscrições seguem até este domingo | FOTO: Divulgação |

jaco
A lista preliminar de inscritos será publicada no dia 5 de dezembro, na página da rede e-tec | FOTO: Arquivo/Jacobina Notícias |

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) está com inscrições abertas até a segunda-feira (4), por meio do edital nº 05/2017, para ingresso nos cursos técnicos de nível médio na forma subsequente, modalidade Educação a Distância (EaD). Em Jacobina, na Chapada Norte, estão sendo oferecidas 100 vagas, distribuídas entre as formações de Guia de Turismo e Informática. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do preenchimento de formulário online. A lista preliminar de inscritos será publicada no dia 5 de dezembro, na página da rede e-tec.

Se o número de candidatos for superior à quantidade de vagas oferecidas, a seleção será feita por sorteio. O edital é uma iniciativa do MedioTec, programa de formação técnica voltado para alunos e egressos do ensino médio, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) e a Diretoria de Integração das Redes de Educação Profissional e Tecnológica (DIR). Mais informações em mediotec@ifba.edu.br. Acesse www.redeetec.ifba.edu.br e garanta a sua vaga. As informações são do Ifba.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas