CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Chapada: Formações semipresenciais de Guia de Turismo e Informática têm inscrições reabertas

foto1
Nesta quarta (27) e quinta-feira (28), os interessados terão nova chance para se inscrever e efetivar matrícula | FOTO: Divulgação |

Interessados nas formações semipresenciais subsequentes de Guia de Turismo e Informática, oferecidas pelo Instituto Federal da Bahia (Ifba), em Jacobina, na Chapada Norte, através do MedioTec, terão nova chance para se inscrever e efetivar matrícula. Nesta quarta (27) e quinta-feira (28), das 8h às 12h, basta se dirigir ao Gabinete da Direção Geral do campus, situado na Avenida Centenário, nº 500, Bairro Nazaré, com os documentos exigidos no edital nº 8/2017.

Além do requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado, é preciso apresentar (original e cópia): RG ou outro documento de identificação com fotografia recente; CPF; comprovante de residência atualizado com CEP; comprovante de escolaridade; foto 3×4 atualizada; comprovante de vacinação antitetânica, comprovante de regularidade emitido pela Justiça Eleitoral e de quitação com o Serviço Militar (este último apenas para homens maiores de 18 anos).

A matrícula de menor de idade só pode ser feita pelo responsável legal, sob apresentação de documento de identificação e CPF (originais e cópias). Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer ao Ifba, aceita-se representante com procuração simples. Ficam impedidos de concorrer às vagas alunos da forma subsequente do próprio Instituto ou de outra instituição pública de ensino. Detalhes em www.redeetec.ifba.edu.br. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios