Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Novos veículos para atender população de Lençóis são entregues pelo governo de Marcão

foto2
Os novos automóveis deverão beneficiar milhares de cidadãos lençoenses | FOTO: Divulgação/Ascom |

O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, recebeu na última quinta-feira (30), cinco veículos para a pasta de Saúde. Esses automóveis foram comprados pela prefeitura local por meio de licitação pela administração ‘Do jeito que o povo quer’, Marcos Airton Alves Araújo (PRB), o popular Marcão. O gestor tem intensificado suas atividades em prol da Saúde do município e recentemente trouxe benefícios para o hospital municipal. Os veículos deverão beneficiar milhares de cidadãos lençoenses.

“Além de R$1 milhão investidos em equipamentos para a Saúde, agora compramos quatro Fiat Argo e um Fiat Toro, para o povo”, disse o prefeito. Segundo ele, desde sua posse como chefe do Poder Executivo, o setor tem sido umas das suas maiores dificuldades, por conta da grande demanda de serviços e exames represados, por exemplo.

“O nosso município não possui nenhuma ambulância em boas condições para conduzir os pacientes até a capital com segurança. Por este motivo, corremos atrás e adquirimos estes veículos para servir o nosso povo”, afirmou Marcão. Ele disse ainda que Lençóis precisa de mais e que a aquisição de ambulâncias e mais veículos estão sendo pleiteados.

Jornal da Chapada

Leia também
Chapada: Aquisição de equipamentos para a pasta de saúde em Lençóis é anunciada por Marcão

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas