Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ajax vence final de campeonato de futebol em Itaetê; confira fotos do campeão

ascom
A equipe do Ajax venceu a partida por 2 x 1 contra o Laranja Mecânica e sagrou-se campeã | FOTO: Divulgação |

O campeonato de futebol do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, terminou no último domingo (3) com o time do povoado Rumo, o Ajax, vencendo o jogo e levando o título de campeão 2017. A equipe venceu a partida por 2 x 1 contra o Laranja Mecânica. Ao todo, nove times participaram do certame, que rendeu 41 jogos, com a final no Estádio Beira Rio.

“É uma sensação de dever cumprido. Quero agradecer a Deus, ao prefeito e a todos que se empenharam para a realização do campeonato, que foi um sucesso”, disse o diretor de Esportes de Itaetê, Renaldo Aquino. Vencendo no segundo tempo da partida, o Ajax fez um belo jogo em campo. Para o capitão do time, Danilo Silva, o placar do jogo foi resultado de muito esforço.

“Foi um jogão e o Ajax mereceu pelo empenho que toda nossa equipe vem se organizando”. Segundo o prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), o campeonato fortaleceu o comércio local. “A comunidade abraçou o evento e o comércio foi aquecido com tanta gente consumindo. Já vamos organizar um outro evento, o ‘Domingo do meu agrado’, que é um projeto que fortalece o lazer às margens do rio Paraguaçu”. As informações são de assessoria.

Confira mais imagens

1 / 12

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas