Chapada: Prefeitura de Itaetê promove Campeonato Municipal de Futebol; confira fotos

Postado em set 4 2017 - 11:32am por Jornal da Chapada
foto

O prefeito Valdes Brito com a vice-prefeita Cristiane Matos, dando o pontapé inicial na abertura do campeonato | FOTO: Curtinho Publicações |

A prefeitura de Itaetê, na Chapada Diamantina, iniciou neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol 2017. Ao todo, oito times participarão dos jogos, que acontecem no Estádio Beira Rio. No sábado (2), os times Baixão e Rosely Nunes disputaram a partida de estreia, que resultou no empate por 1×1. Já no domingo (3), na primeira partida, o Ajax venceu o Laranja Mecânica por 2×1. Na segunda, o Juventude e Cruzeirinho empataram por 2×2.

Para o diretor de esportes de Itaetê, Renaldo Aquino, a nova gestão deixou o campeonato de ‘cara nova’. “O esporte vem se destacando, graças ao apoio da prefeito Valdes. Deixamos o estádio com uma nova identidade. Recuperamos os bancos de reserva, colocamos refletores mais potentes, sem falar na melhor qualidade do campo”, salienta.

Confira mais imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse ano, a grande novidade é a ‘Musa do Campeonato’. Cada time escolheu uma jovem que o representa, e que serão avaliadas por meio de votações nas redes sociais. “Já era um sonho antigo meu [as musas] que finalmente se concretizou. Essa competição é novidade entre as cidades da Chapada Diamantina”, completa Renaldo.

O prefeito de município, Valdes Brito, que também esteve presente durante a abertura do campeonato, deu o pontapé inicial do jogo de abertura, ao lado da vice-prefeita Cristiane Matos. “Vamos investir, cada vez mais, nos esportes e na valorização dos nossos atletas. Apesar das dificuldades que as prefeituras enfrentam, conseguimos realizar o campeonato”, sintetiza o gestor.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.