Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Bahia é eleita um dos 10 melhores lugares para viajar por publicação internacional

Largo_do_Pelourinho_-_Salvador wikipedia

salvador
A Bahia figura entre locais como o sul dos Estados Unidos, Languedoque-Rossilhão, na França, e as Ilhas Eólias, na Itália | FOTO: Divulgação |

A revista ‘Lonely Travel’ divulgou sua lista com melhores lugares para viajar em 2018 e a Bahia foi o único local no Brasil listado nas melhores regiões. A divisão da lista, um ranking de destinos em alta que servem de inspiração para quem quer viajar no próximo ano, foi feita por países, cidades e melhor custo-benefício. A Bahia figura entre locais como o sul dos Estados Unidos, Languedoque-Rossilhão, na França, e as Ilhas Eólias, na Itália.

Entre os melhores destinos pra viajar em 2018, o Chile foi eleito o melhor país e Sevilla, na Espanha, a melhor cidade. A escolha leva em conta eventos especiais, novidades e atrações. Os organizadores da lista consideram também locais ainda pouco descobertos pelo turismo, uma dica para que os leitores possam visitá-los antes que os turistas cheguem aos milhares. Jornal da Chapada com informações de ‘Esse Mundo É Nosso’.

Publicação do governo da Bahia

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas