Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Prefeito ACM Neto recebe prêmio em noite de gala de revista na capital paulista

neto
O prefeito de Salvador falou de política e disse que é um “equívoco” apostar que Lula está fora das disputas | FOTO: Divulgação/Facebook |

Na última terça feira (5), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), recebeu um dos prêmios do evento Brasileiros do Ano 2017, da revista “IstoÉ”. Dois nomes à frente da disputa segundo pesquisas de intenção de voto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), foram assunto dos potenciais rivais. O juiz responsável pela Lava Jato, Sérgio Moro, também esteve no evento. Para o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), é um “equívoco” apostar que o petista está fora das disputas.

“É um equívoco os partidos apostarem que Lula não será candidato. É preciso se preparar para enfrentá-lo na rua”. ACM Neto acredita, porém, que a candidatura Bolsonaro deve se desidratar até às eleições. Ao total, foram 16 premiados, entre personalidades que se destacaram nas mais diversas áreas, a exemplo também de Comunicação, Economia, Cultura, Televisão e Empreendedorismo. Em coletiva pouco antes do evento, ACM Neto disse que compartilha o prêmio com os brasileiros, baianos e soteropolitanos.

“Sinto alegria de estar recebendo este prêmio, sobretudo em um momento de dificuldade da classe política. Quero dividir essa conquista principalmente com os soteropolitanos que, desde 2013, acreditam em nosso trabalho, numa gestão que mudou e está mudando Salvador”, ressaltou o prefeito. Jornal da Chapada com informações de Politica Livre, Bocão News e Bahia Notícias.

Vídeos do Prêmio Istoé

Vídeo da apresentação de ações de Salvador na Fiesp

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas