Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Palhaço Tiririca se despede do cargo de deputado federal: ‘Estou envergonhado’

foto
Tiririca teve ótimo desempenho nas eleições de 2010 e 2014, com mais 1 milhão de votos nos dois pleitos | FOTO: Reprodução |

O deputado federal mais votado do Brasil nas eleições de 2010, com 1,3 milhão de votos, o palhaço Tiririca -Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), anunciou nesta quarta-feira (6) que está se despedindo da vida pública e não deve ir para reeleição em 2018. Em pronunciamento na Câmara Federal, o parlamentar disse que se sente “totalmente envergonhado” pelo caos que está o país e se dirigiu aos colegas também com vergonha. Tiririca teve ótimo desempenho também nas eleições de 2014, com 1,01 milhão de votos. Especula-se que o político vá renunciar ao mandato, mas isso, até então, não aconteceu.

“Não vou generalizar, não são todos, mas tem muita gente boa aqui dentro. Gostaria que vocês, é só um pedido de gente e de povo, olhassem mais pelo nosso país, pela nossa saúde, por nosso povo. Quero aqui deixar um abraço ao pessoal todo da limpeza, os seguranças da Casa, alguns colegas que fiz, o pessoal da mesa, maior respeito que tem por mim. Do faxineiro ao diretor-geral. Jamais vou falar mal de vocês onde eu chegar e também não vou contar tudo que vi e vivi aqui, mas seria hipócrita se eu saísse e não falasse realmente que estou decepcionado com a política brasileira e com muitos de vocês”, disse Tiririca.

Jornal da Chapada

Confira vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas