Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Supervisora técnica morre aos 37 anos em Utinga; prefeito e equipe se solidarizam

foto1
A morte repentina da pedagoga surpreendeu a todos | FOTO: Reprodução |

A Supervisora Técnica em Utinga, cidade da Chapada Diamantina, Marlene Alencar e Silva Bodnachuk, faleceu na última segunda-feira (11), aos 37 anos. O prefeito de Utinga, Joyuson Vieira (PSL), e sua família fizeram questão de prestar suas condolências aos entes de Marlene nesse momento que necessitam de solidariedade.

A morte repentina da pedagoga surpreendeu a todos. Ela era especialista em Gestão Escolar e estava ocupando o cargo de Supervisora Técnica do Ensino Fundamental I da Secretaria de Educação de Utinga. Ela também foi formadora do Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (ICEP), onde atuava desde 2012.

Ela teve uma participação ativa na Educação do município. Foi coordenadora pedagógica de escolas de ensino fundamental e infantil, atuou também como professora de cursos de graduação e pós-graduação na área de educação, além de ter sido por oito anos tutora presencial em turmas de Pedagogia, Letras e Pós-Graduação de uma universidade privada. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas