Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Chapada: Jornada Pedagógica em Wagner reúne educadores para programar ano letivo de 2015

eventos 2
Abertura do evento com a secretária municipal de Educação, Naiara Nize Alexandre. A mesa reuniu ainda o diretor pedagógico, Adão Almeida e a supervisora técnica, Karina Góes | FOTO: Reprodução |

Cumprindo o compromisso de elevar o investimento na educação do município de Wagner, na Chapada Diamantina, o prefeito Natã Garcia Hora (PSD) destaca a valorização do aprendizado dos alunos em sala de aula, promovendo a capacitação dos profissionais de educação com a realização da Jornada Pedagógica 2015. De acordo com informações, o evento foi realizado entre os dias 2 e 5 de fevereiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O tema deste ano foi “Abraçando Práticas Inovadoras para Construir uma Nova História”, e envolveu gestores, coordenadores, professores, equipe técnica e apoiadores – todos empenhados em um só propósito, fazer uma escola pública de qualidade no município.

wagner
A jornada pedagógica em Wagner reuniu coordenadores, diretores, vice-diretores, secretários, professores e visitantes | FOTO: Reprodução |

O evento em Wagner aprimorou o processo de ensino-aprendizagem que será desenvolvido ao longo do ano letivo de 2015. Durante a Jornada, foram levantadas propostas como a de garantia da continuidade e melhoria do ensino da rede municipal. A abertura do evento contou com a presença da secretária municipal de Educação, Naiara Nize, do diretor pedagógico, Adão Almeida, da supervisora técnica, Karina Góes, e dos coordenadores pedagógicos Indaiá Almeida, Normeide Luís, Iara Freitas, Simone Ferreira, Vanilda Oliveira, Márcia França e Cláudia Novais. A jornada foi marcada pela presença do reverendo Neemias Alexandre Silva, que falou sobre o tema “O Perfil do Professor”, proporcionando um momento de reflexão e análise sobre as práticas do educador e oportunidades de aprendizagens proporcionadas aos alunos.

Como palestrantes, o destaque foi para a presença das pedagogas Marlene Bodnachuk, Janara Botelho e Rose Marie, especialistas na área da educação. A Jornada Pedagógica de Wagner reuniu cerca de 130 profissionais da educação de escolas públicas municipais, e teve total apoio da Prefeitura Municipal de Wagner. O início das aulas do ano letivo de 2015 no município começou no dia 6 de fevereiro.

Confira mais imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios