Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Festival internacional de audiovisual está com inscrições abertas para 2018

ebvc
Além das mostras de exibição dos filmes, as produções inscritas no Fiacult são divulgadas por diferentes meios | FOTO: Divulgação/EBC |

O Festival Internacional de Audiovisuais do Comércio, Cultura e Turismo (Fiacult) recebeu novas inscrições para concorrer às premiações da quarta edição do evento. Esta edição já conta com vídeos inscritos de Portugal, Itália, Patagônia (Chile), Serra Catarinense (SC – Brasil), Pará (Brasil), Porto de Itajaí (SC- Brasil), Costa Mata atlântica (SP-Brasil). O produtor Jorge Pinho, de Portugal, concorre com oito novas produções.

As inscrições da 4ª Edição Fiacult, que agora será realizado uma vez a cada dois anos, poderão ser realizadas até o dia 20 do mês de fevereiro de 2018, quando inicia as votações pelo site www.fiacult.com e a grande final será realizada em 20 de março no teatro Santa Chiara, na Piazza di Santa Chiara, no centro de Roma, Itália.

Podem inscrever os audiovisuais nacionais e internacionais como: filmes de destinos, secretarias de turismo, produtoras, empresas de publicidade, gastronomia (restaurantes, cidades, bebidas e produtos alimentícios), hotéis, operadoras de turismo, empresas de esporte e aventura, museus, Convention Bureaux, estudantes, e demais profissionais e empresas de qualquer segmento que tenha relação com publicidade, comércio, cultura ou turismo.

Além das mostras de exibição dos filmes, as produções inscritas no Fiacult são divulgadas no site do evento, mídias sociais, assessoria de imprensa e mídias dos parceiros de revistas, jornais, sites, blogs, televisões, mailing de mais de 80 mil e-mails entre outros meios de comunicação e marketing. No YouTube a página do festival conta com mais de 290 mil visualizações. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas