Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia civil de Mucugê cumpre mandado de prisão por crime passional

mucuge
O acusado foi recolhido para uma cela da delegacia territorial de Abaíra, onde permanece à disposição da justiça | FOTO: Arquivo/A Tarde |

Policiais civis de Mucugê, cidade da Chapada Diamantina, realizaram na tarde da última segunda-feira (11) o cumprimento do mandado de prisão no município de Abaíra, também na Chapada, por conta de um crime passional praticado por Vilson José dos Santos, de 36 anos, conforme a ocorrência nº 182/2017.

Segundo informações passadas pela delegada da Polícia Civil, Veronice Santos da Silva, no dia 25 de novembro, Vilson assassinou Neilton Costa Novaes com golpes de facão e tiros de espingarda no povoado de Quebra-Cangalha, zona rural de Mucugê. “E ainda tentou contra a vida da própria esposa com um tiro de espingarda que lhe atingiu o braço direito”, informou a delegada.

Foi apurado nas investigações que o motivo do crime foi que Vilson descobriu que sua esposa estava tendo um caso amoroso com a vítima fatal. Vilson foi recolhido para uma cela da delegacia territorial de Abaíra, onde permanece à disposição da justiça.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas