Chapada: Policiais da Cipe prendem foragido da justiça durante ação em Mucugê

Postado em mar 24 2018 - 11:37am por Jornal da Chapada
cipe

O homem está na delegacia de Seabra, onde aguarda transferência para o presídio em Salvador | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Alan dos Santos foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (23), no município de Mucugê, na Chapada Diamantina. Ele tinha uma mandado de prisão em aberto expedido pela justiça por tentativa de estupro, que resultou em lesão corporal da vítima na época. De acordo com informações, a prisão aconteceu por volta das 7h da manhã por uma guarnição da Cipe-Chapada quando fez a abordagem ao homem. O mandado de prisão foi informado pela Polícia Civil do município.

Em contato com a delegada de Mucugê, Veronice Santos da Silva, neste sábado (24), o Jornal da Chapada apurou que a prisão foi em decorrência de um pedido da justiça e o processo é antes de 2013, quando a titular ainda não respondia pela delegacia do município chapadeiro. “Não tive acesso aos autos, apenas recebi o mandato de prisão já para ele cumprir a sentença. Mas tenho a informação que o crime foi uma tentativa de estupro que resultou em uma lesão, inclusive, quebrando a perna da mulher. E assim fizemos o cumprimento e ele se encontra à disposição de uma transferência para o presídio de Salvador. Ele está na delegacia de Seabra”, informa.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

2 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.