Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe prende dupla de traficantes e apreende drogas e dinheiro em Utinga

cipe
A ocorrência policial da Cipe foi apresentada na Delegacia do município de Utinga | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma dupla de supostos traficantes foi presa durante ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no município de Utinga, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (15). A ação durou dois dias e começou na última quinta com a apreensão de materiais do tráfico e pequena quantidade de maconha e dinheiro. As informações são da Cipe-Chapada. Primeiro aconteceu atividade policial após denúncias de populares de possível envolvimento de um rapaz com o tráfico de drogas na cidade.

Chegando ao local onde o suspeito se escondia, ele não foi localizado, mas a polícia encontrou indicativos de tráfico, por conta do grande número de plásticos cortados. Eram materiais comumente utilizados para embalar entorpecentes, além de terem encontrado duas porções de erva similar a maconha, duas porções pequenas de sementes da mesma erva, cinco pinos vazios, usados para acondicionar cocaína, e a quantia de R$ 150. Essa ocorrência foi apresentada na Delegacia de Utinga.

Na sexta, dando continuidade às diligências iniciadas no dia anterior, a Cipe-Chapada chegou ao paradeiro dos dois homens que teriam evadido do local antes da operação na quinta. Foram apresentados em flagrante delito, na Delegacia de Utinga, os nacionais M.H.S, 19 anos, e o menor de 17 anos, J.D.O.S, sendo este último, encontrado com três porções de maconha em embalagem similar às apreendidas na primeira ocorrência. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas