Ícone do site Jornal da Chapada

Milagres: Homem morre em confronto com a polícia e outro é preso após roubo a ônibus na BR-116

pm
O suspeito preso e o material apreendido foram levados para a delegacia de Itaberaba | FOTO: Divulgação/SSP-BA |

Um homem morreu e outro foi preso após assaltarem um ônibus na BR-116, próximo à cidade de Milagres, no centro-sul da Bahia, na manhã do último sábado (23). Um terceiro suspeito conseguiu fugir. A dupla entrou em confronto com policiais militares da Cipe-Chapada enquanto tentava se esconder. O suspeito morto acabou atingido pelos tiros. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

José Roberto dos Santos Lisboa Rios, o ‘Ferrugem’, foi preso em flagrante. Com ele, a PM apreendeu uma carabina calibre 22, uma espingarda artesanal, sete celulares, dois relógios e dinheiro das vítimas do assalto. Segundo a SSP, a PM foi acionada logo após o roubo e conseguiu localizar a dupla na região da Ponte do Ribeirão.

O terceiro homem, apontado pela SSP como líder da quadrilha, conseguiu se esconder em uma região de mata. Ferrugem e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba. Com informações da Cipe-Chapada e G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas