Chapada: Homem é morto em confronto com a polícia e outro é preso durante operação em Seabra

Postado em set 6 2018 - 2:05pm por Jornal da Chapada

A troca de tiros ocorreu durante a segunda fase da ‘Operação Caninana’ | FOTO: Divulgação/SSP |

Um homem foi morto em confronto com a polícia e outro foi preso na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a troca de tiros ocorreu durante a segunda fase da ‘Operação Caninana’, ação conjunta entre a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Chapada e Semiárido, e Polícia Federal.

Conforme a Secretaria da Segurança, Adilson Madureira Castro resistiu a abordagem dos policiais e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O órgão informou ainda que Adilson é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e sequestro. Durante a ação, Alessandro Alves de Oliveira, conhecido como ‘Sandro de Dema’, foi preso.

Ainda segundo a SSP-BA, Adilson é comparsa de Amauri Francisco de Souza, conhecido como ‘Babá’, um dos integrantes do Baralho do Crime, e que ainda é procurado pela polícia. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e 140 gramas de entorpecentes. Já com ‘Sandro de Dema’, a polícia apreendeu uma emulsão explosiva, quase dois quilos de explosivo granulado e uma balança. As informações são da SSP e do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.