Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Produtores rurais do município de Lençóis recebem 60 mil filhotes de peixes

alevino
Cerca de 40 famílias, pré-selecionadas pela Bahia Pesca e Assentamento, serão beneficiadas com a ação | FOTO: Jornal da Chapada |

Os produtores rurais do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, contarão com mais comida na mesa e oportunidades de renda a partir desta quarta-feira (27). Eles serão beneficiados com a doação de 60 mil alevinos (filhotes de peixes) de tilápias. A ação será realizada pela Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri).

Os representantes do Assentamento Padre Cícero (zona rural da cidade) receberão os animais a partir das 9h, na estação de piscicultura da Bahia Pesca, localizada no Açude Riacho dos Poços, município de Boa Vista do Tupim. Cerca de 40 famílias, pré-selecionadas pela Bahia Pesca e Assentamento, serão beneficiadas com a ação.

“A partir de agora, com a doação, a piscicultura se apresenta como uma nova fonte de renda que pode, em poucos meses, melhorar o padrão de vida desses produtores”, explica o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior. As informações são da Bahia Pesca.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas