Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Inscrições para processo seletivo da Saeb acontecem até início de janeiro

foto
As oportunidades são para atuar em Salvador | FOTO: Reprodução |

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) iniciou as inscrições para seu processo seletivo por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), que ficarão abertas até o dia 5 de janeiro. Para participar os candidatos devem ter formação em nível médio/técnico e superior, para assumir as funções de Assistente de Atividade Administrativa (10), Técnico de Nível Médio – Informática (4) e Técnico de Nível Superior – Biologia (2).

As oportunidades são para atuar em Salvador. O edital pode ser acessado no site da Saeb. Serão jornadas de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 1.183,10 a R$ 1.569,17, já acrescidos de gratificação da função. Os interessados podem se inscrever pelo site.

Civil
É grande a expectativa pelo edital para outro concurso, o da Polícia Civil do Estado, que foi prometido para este ano ainda, mas ainda não saiu. Na última semana, o governo publicou no Diário Oficial a dispensa de licitação e contratou a Fundação Vunesp como organizadora do certame. Ao todo, serão ofertadas mil vagas para a corporação, sendo 880 para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas