Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Primeiro prêmio de campanha municipal ‘Nota Fiscal Cidadã’ é distribuído em Itaberaba

foto2
O objetivo da Campanha Nota Fiscal Cidadã é incentivar o cidadão a exigir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica toda vez que pagar por um serviço | FOTO: Divulgação/Ascom PMI |

O primeiro ganhador do prêmio da campanha ‘Nota Fiscal Cidadã’, em Itaberaba, na Chapada Diamantina, o motorista Samuel da Silva Moreira, de 28 anos, foi presenteado na tarde da última terça-feira (26). A campanha é promovida pela gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), através da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). Mais dois outros sorteios devem ser realizados em janeiro de 2018. Samuel levou para casa uma cozinha completa, com fogão, geladeira, microondas, armário e mesa com cadeiras. “Eu sempre peço a nota fiscal de tudo o que eu pago, seja serviço ou produto e hoje eu fui presenteado com este prêmio maravilhoso”, disse o vencedor do prêmio.

O objetivo da Campanha Nota Fiscal Cidadã é incentivar o cidadão a exigir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) toda vez que pagar por um serviço. Em sua 5ª edição, o ‘Nota Fiscal Cidadã’ distribuirá uma série de prêmios através de sorteio a pedir suas notas de serviços. Segundo Bruno Vitor Silva de Oliveira, coordenador de Administração Tributária da Sefaz, a campanha tem sido um sucesso. “Não esperávamos que esta campanha fosse ganhar a dimensão que vem tomando. Foram mais de 125 mil cupons gerados desde que a Campanha foi lançada, no final de agosto”, informou o coordenador.

Para Natanaelsom Miranda, secretário Municipal da Fazenda, a campanha tem desempenhado muito bem o seu papel. “O que nós queremos é mostrar que, ao solicitar a sua nota fiscal, o contribuinte ganha muito mais que a possibilidade de participar de um sorteio. Esta nota fiscal representa, também, a garantia do serviço pago, além de gerar recursos para o município que serão revertidos em mais serviços para o cidadão”, analisou o secretário. Nos segundo e o terceiro sorteios serão sorteados um quarto completo, com cama, colchão, guarda-roupa e frigobar; e uma sala completa, com TV de LED, sofá, home e rack. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas