Itaberaba: Prefeitura realiza campanha para combater sonegação e aumentar arrecadação

Postado em ago 31 2017 - 5:35pm por Jornal da Chapada
foto

O evento de lançamento contou com a participação dos secretários municipais, ouvidor-geral, coordenadores e gerentes | FOTO: Divulgação/Ascom |

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), lançou, na manhã da última quarta-feira (30), a ‘Campanha Show de Prêmios’, que engloba os programas ‘Nota Fiscal Cidadã’ e ‘IPTU Premiado’, com o objetivo de combater a sonegação fiscal, aumentando a arrecadação municipal de tributos. O evento de lançamento aconteceu na Praça Flávio Silvany, em frente ao Mercado Velho, e contou com a participação dos secretários municipais da Fazenda, Natanaelson Miranda, de Cultura, Nalva Nolácio, e do ouvidor-geral do Município, Lucas Hayne, além de coordenadores e gerentes de secretarias.

O ‘Nota Fiscal Cidadã’ sorteará prêmios para as notas Fiscais de Serviços (escolas, academias, oficinas mecânicas, hotéis, dentre outros) emitidas durante o período de Campanha. A campanha abrange apenas as notas sobre serviços, excluindo aquelas referentes a compras de produtos. A ideia é incentivar o cidadão a exigir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) toda vez que pagar por um serviço, explicou o coordenador de Administração Tributária da Sefaz, Bruno Vitor Silva de Oliveira.

“A cada nota de serviço emitida com o CPF do comprador aumenta a chances dele participar dos benefícios da Campanha. Quanto mais notas a pessoa pede, mais chance ela tem de ser sorteada”, pontuou Bruno. Em sua 5ª edição, os programas Nota Fiscal Cidadã e IPTU Premiado distribuirão uma série de prêmios. Cada programa realizará, intercaladamente, seis sorteios com premiação em dose dupla, que acontecem até o mês de dezembro.

Prêmios
O ‘Nota Fiscal Cidadã’ oferecerá no primeiro prêmio uma cozinha completa, com fogão, geladeira, micro-ondas, armário e mesa com cadeiras; no segundo prêmio um quarto completo, com cama, colchão, guarda-roupa e frigobar; e no terceiro prêmio uma sala completa, com TV de LED, sofá, home e rack. Já o ‘IPTU Premiado’ sorteará, no primeiro prêmio, um notebook e uma impressora; no segundo prêmio uma TV de LED e um aparelho DVD; e no terceiro prêmio um refrigerador e um frigobar. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.