Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe apreendem pés de maconha no município de Iraquara

capa
Segundo os policiais que participaram da ação, eles tinham aproximadamente 1,80 metros de altura e juntos pesavam cerca de seis quilos | FOTO: Montagem do JC/SSP |

Pés de maconha com 1.80 metro de altura, porções de cocaína e crack, além de R$ 1 mil, foram apreendidos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). Dois traficantes também foram presos em flagrante, na tarde da última quarta-feira (3), em Iraquara, na região da Chapada Diamantina.

As guarnições faziam rondas, quando moradores, de maneira anônima, repassaram informações sobre os criminosos. Na Travessa Santa Bárbara, foi capturado Romário Costa de Jesus, o ‘Roni’, com três trouxas de cocaína. Ele também indicou, dentro de um matagal, pés de maconha pesando aproximadamente seis quilos.

Fotos da Cipe-Chapada

Logo depois, na rua João Durval, os policiais prenderam Arnaldo Gomes Azevedo Filho, o ‘Naldinho’, de posse de porções de cocaína e crack, além de cerca de R$ 1 mil, resultado da venda de entorpecentes. Juntamente com o material apreendido, Roni e Naldinho foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra.

“Bom começarmos o ano com mais uma demonstração de confiança da população, que nos elegeu como parceiros”, declarou o comandante da Cipe-Chapada, major PM Ricardo Passos, ao lembrar não ter o poder de acabar com o desejo de algumas pessoas em consumiram drogas. “Mas vamos continuar fechando o cerco contra os traficantes”, ressaltou. Com informações da Cipe-Chapada e da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas