CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Policiais da Cipe erradicam plantação com mil pés de maconha na zona rural de Iraquara

O plantio foi erradicado e uma amostra, totalizando cinco quilos e 300 gramas, foi apresentada na Delegacia Policial de Iraquara | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) localizou e erradicou uma plantação com cerca de mil pés de maconha na zona rural do município de Iraquara, na Chapada Diamantina, durante ação na última sexta-feira (26). Os policiais militares descobriram o plantio próximo ao povoado de São José, após denúncia de populares. As informações davam conta que havia muita movimentação na localidade e os policiais foram averiguar a situação.

Ao chegar no local, a equipe da Cipe-Chapada avistou um homem que fugiu logo que percebeu a presença dos policiais. O patrulhamento resultou na descoberta dos pés de maconha, mas ninguém foi preso. Conforme dados da polícia, a plantação foi erradicada com incineração e uma amostra, totalizando cinco quilos e 300 gramas, foi apresentada na Delegacia Policial de Iraquara para formalizar a destruição da plantação na cidade chapadeira. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios