Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Depoimento de vítima de estupro detalha o que aconteceu em boate de Jacobina durante fim do ano

fpto
Câmera de segurança mostra momento em que jovem teria sido levada pelo suspeito | FOTO: Reprodução/TV São Francisco |

A festa de fim de ano de 2017 foi de terror para uma jovem de 18 anos nascida em Senhor do Bonfim, mas que participava de um evento em Jacobina, na Chapada Norte, no último domingo (31). “Eu só queria que isso tudo fosse um pesadelo, que tudo isso acabasse”, disse em depoimento. A vítima, que preferiu não se identificar, disse que tinha ido ao banheiro da boate e, quando voltou, não encontrou os amigos. “Eu vi que meus amigos tinham falado com o Marcus. Então, ele era um conhecido e poderia me ajudar a encontrá-los. E aí eu fui com ele porque, para mim, Marcus não parecia alguém que fosse me machucar”, contou a jovem.

“E quando chegou num beco escuro, que eu acreditava que fosse uma saída, ele me empurrou na parede, ele segurou os meus braços e eu só conseguia ficar em choque. Eu só queria que aquilo tudo acabasse”, destacou. Na clínica particular onde foi atendida e examinada, em Senhor do Bonfim, a médica atestou que a jovem chegou à unidade com “rompimento himenal muito forte, com hematomas e fissuras rasas e profundas”. Um homem de 34 anos, identificado como Marcus Machado, foi preso suspeito do crime. Ele negou à polícia que tenha estuprado a jovem e afirma que a relação sexual foi consensual. Uma audiência de custódia prevista para a terça (2) não aconteceu porque o Judiciário ainda está em recesso.

A defesa do suspeito informou que só vai se pronunciar após a conclusão do inquérito. A direção da boate onde o crime ocorreu publicou nota em redes sociais informando que vai colaborar com as investigações da polícia. Em nota, o MP-BA informou que as apurações realizadas pela Polícia Civil e complementadas pelo Ministério Público Estadual identificaram provas e indícios suficientes de autoria e materialidade delitivas. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas