Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Comunidade em Morro do Chapéu cobra ação do prefeito para funcionamento de poço

capa
O poço já está instalado desde o final do mês de outubro de 2017, pronto para bombear água, só falta energia elétrica para a bomba de sucção que a prefeitura não quer liberar | FOTO: Montagem do JC |

A população da comunidade de ‘Dias Coelho’, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, reclama do prefeito Leonardo Dourado, conhecido por Léo Dourado (PR), que não teria providenciado a ligação elétrica de um poço artesiano conseguido por meio da articulação da sua vice, Juliana Araújo (PR), com o deputado federal José Carlos Araújo (PR-BA).

“Muito tempo que a gente sofre com falta de água. E agora com esse gestor piorou. Todo dinheiro que a gente pega trabalhando é para comprar água e a gente fica com fome”, disse um ouvinte da Rádio Brilhante. E isso, segundo moradores, por conta da falta de vontade política. O poço já está instalado desde o final do mês de outubro de 2017, pronto para bombear água, só falta energia elétrica para a bomba de sucção.

Apesar dos inúmeros pedidos da vice-prefeita Juliana, nem a prefeitura e nem as associações se prontificaram a fazer a instalação do poço. Moradores de ‘Dias Coelho’ estão irritados com a situação e totalmente decepcionados. Para eles, a prefeitura está prejudicando o povo da comunidade. “O prefeito disse que era o prefeito da mudança e agora abandonou as comunidades de Morro do Chapéu”, destaca o morador Aliomar. Jornal da Chapada com informações da Rádio Brilhante FM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas