Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Acidente mata uma pessoa e deixa outras três feridas na região de Umburanas

pm1
Mágnun Cardoso Ribeiro faleceu no capotamento na BA-324, na altura de Umburanas | FOTO: Reprodução/PM |

Acidente na região do município de Umburanas, no norte da Bahia, causou a morte de uma pessoa e outras três ficaram feridas, na tarde do último domingo (14). A informação é do G1, que divulgou mais detalhes do acidente nesta segunda (15). Conforme o site, o homem que faleceu no capotamento na BA-324, na altura de Umburanas, tinha 27 anos. A Polícia Militar (PM) registrou o acidente e confirmou que os outros três ocupantes do veículo ficaram feridos.

Conforme a PM, o carro estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou na pista. O automóvel ficou destruído e a polícia não detalhou quem estava conduzindo. O homem que morreu foi identificado por Mágnun Cardoso Ribeiro. As demais vítimas, segundo disse a polícia, são Vagner da Silva, de 33 anos, Alexandro Vitorino Guimarães, de 33, e Warner Júnior da Silva Santos, 37 anos.

A polícia informou que Vagner e Alexandro foram encaminhados para um hospital na cidade de Jacobina, na Chapada Norte. O estado de saúde deles é estável. Já Warner sofreu lesões leves e foi liberado após atendimento no posto ambulatorial em Umburanas. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas