Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Adolescente morre e quatro pessoas da mesma família ficaram feridas em grave acidente na BA-148

O estado de conservação da rodovia tem sido alvo de reiterados protestos em diversos municípios por onde ela cruza; na última segunda um protesto fechou a BA-148 na altura do município de Piatã.

Uma adolescente de 14 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas após o carro que viajavam capotar violentamente na BA-148, na manhã desta sexta-feira (31). O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Jussiape e Rio de Contas, no sul da Chapada Diamantina, e as identidades das vítimas não foram reveladas.

Segundo informações publicadas no site 97News, todos os ocupantes do veículo seriam da mesma família e estavam retornando do município de Piatã também no sul da Chapada. O capotamento aconteceu por volta das 7h e não há dados que apontem as causas do acidente.

Entretanto, o estado de conservação da rodovia tem sido alvo de reiterados protestos em diversos municípios por onde ela cruza. Inclusive, na última segunda-feira (27), um protesto fechou a BA-148 na altura do município de Piatã (veja aqui).

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, já no sudoeste da Bahia, e as outras quatro vítimas do acidente foram levadas para hospitais da região. O estado de saúde dos feriados também não foi divulgado. Jornal da Chapada com informações do site 97News.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios