Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Equipamentos de apresentações do cantor Caetano Veloso são roubados em Maraú

capa
Na lista dos equipamentos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário | FOTO: Montagem do JC/Facebook |

O automóvel de passeio que transportava todo o equipamento da apresentação de Caetano Veloso foi roubado na noite do último domingo (14), enquanto o motorista que presta serviço para equipe parou para jantar em um restaurante em Maraú, na região de Itacaré, sul baiano. “Ele foi abordado por homens fortemente armados. Roubaram o carro, que levava uma espécie de trailer acoplado com todo o equipamento e até o celular dele. Graças a Deus ele está bem”, contou a produtora e empresária de Caetano, Paula Lavigne, ao G1BA.

Na lista dos equipamentos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. “Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como violão do Caetano”, lamentou Paula. Caetano tinha se apresentado na Concha Acústica, em Salvador, no sábado (13), e o material era levado para o Rio de Janeiro. O próximo show do cantor será no dia 28 de janeiro. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas